Moro e Pulhocci escondem patranha da Globo
Há muito tempo se sabe que o Pulhocci prometeu delatar como ajudou a Globo a sair da concordata e como os bancos participa(va)m da patranha do Caixa Dois.
Agora, numa decisão descaradamente eleitoreira, o Judge Murrow decidiu divulgar (parte?) da delação do notório Pulhocci para ferrar o PT, o Haddad e, quem sabe?, dar o Golpe da Toga previsto pelo Janio de Freitas.
Talvez por inspiração do Judge Murrow, que não pisou no triplex da Mossack Fonseca, ao lado daquele que não é do Lula, porque a Mossack está no triplex dos filhos do Roberto Marinho em Angra.
Nessa nova suposta delação, Pulhocci acusa o ex-gerente executivo da Comunicação da Petrobras, Wilson Santarosa, de desviar 3% da publicidade da empresa para o Caixa Dois do PT.
O Conversa Afiada tem uma sugestão a fazer ao Judge Murrow, com o objetivo de alcançar a verdade e fazer Justissa!
O Judge Murrow deveria convidar os filhos do Roberto Marinho para saber como eles participavam do desvio do Santarosa.
Aproximadamente 99,999% da verba de publicidade da Petrobras se dirigiam à Globo e seus tentáculos.
Não fosse a Petrobras, a transmissão da F-1 na Globo - com ou sem o Galvão - já teria acabado, já que os brasileiros que dela participam são contratualmente proibidos de ganhar as provas.
Mas a Petrobras sempre esteve na F-1!
Por que será, Judge Murrow?
Lamentavelmente, o Conversa Afiada não poderá contribuir para elucidar esse capítulo da questão, já que, durante toda a jestão do Santarosa, ele dedicou ao Conversa Afiada UM DIA de veiculação!
E, desde sempre, o Conversa Afiada lhe dedicou os melhores votos de saúde e felicidade!
Como deseja, agora, renovadamente, ao Pulhocci.
PHA