Moro também tem amor às armas?
O artista plástico Rodrigo Camacho, autor da "obra de arte" que reproduz o logotipo do novo partido de Bolsonaro com cartuchos de munição, resolveu dar um presente ao ministro da Justissa Sérgio Moro: um retrato do ex-juiz feito com cerca de 2.500 balas deflagradas.
Segundo a coluna de Bela Megale, no Globo, as balas foram utilizadas em treinamentos da Polícia e do Exército.
A obra foi entregue ao ministro nesta segunda-feira 9/XII. Além de Camacho, também esteve presente Marcelo Corbage, ex-comandante do BOPE, a tropa de elite da PM do Rio de Janeiro.
"A gente nem ia tirar foto com Moro, para as pessoas não vincularem o material que eu uso, os cartuchos deflagrados, ao ministro. Mas ele falou que não tinha problema porque é uma arte, uma reciclagem", disse o "artista".
O ministro Sérgio Moro, o artista Rodrigo Camacho e Marcelo Corbage, ex-comandante da tropa de elite do Rio (Créditos: Reprodução/Divulgação)
Será que, assim como o presidente Jair Bolsonaro e seus filhos Eduardo e Carluxo, o ministro Moro também tem amor às armas?
Em tempo: além de Sérgio Moro, Rodrigo Camacho já fez retratos com balas para o governador do Rio Wilson Witzel e para o presidente Jair Bolsonaro.
Créditos: Divulgação/Governo do Estado/Carlos Magno
Reprodução: Instagram/Rodrigo Camacho
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |
Leia também no Conversa Afiada:
- "Balas como essas mataram Marielle", diz Monica sobre "presente" recebido por Bolsonaro
- Jornalista alemão chama "Aliança Pelo Brasil" de "SS Tupiniquim"
- Heleno afirma que assassinato de Ágatha é "problema do governador"
- Munição que matou Marielle veio da PF
- Contra massacres com armas, Bolsonaro quer mais armas
- Assim como o pai, Carluxo também tem amor às armas
- Eduardo 03 faz "arminha" em frente a monumento contra as armas
- Para Bolsonaro 03, papel da Polícia não é defender casa do cidadão