Haddad manda o Procurador à ...
No UOL:
'Se não há nada mais importante, vamos investigar o trote', diz Haddad
Haddad disse ainda que estuda processar o alvo da pegadinha, o comentarista da Rádio Jovem Pan Marco Antonio Villa, por calúnia e ofensa à honra. "Chamar uma pessoa que chega às 8h e sai às 20h todo dia de vagabundo, na minha opinião, é isso que deveria estar sendo investigado."
Nesta quinta-feira (19), o promotor Nelson Luís Sampaio Andrade, do Patrimônio Público e Social da capital, instaurou um inquérito para apurar suposta ofensa aos princípios da publicidade, transparência, impessoalidade, moralidade e interesse público para fazer a pegadinha com Villa.
"Quem tem que julgar a melhor maneira de usar o seu tempo é o promotor. Se ele acha que a melhor maneira de usar o seu tempo é abrindo inquérito dessa natureza, ele tem autonomia para isso. Se não há nada mais importante para investigar, vamos investigar o trote", disse o prefeito.
Questionado se está arrependido após o "trote", Haddad não respondeu. Ele disse que é ofendido na honra "diuturnamente" por Villa e que chegou a se colocar à disposição da Rádio Jovem Pan para detalhar todos os compromissos diários.
"Os dados foram disponibilizados para a rádio do meu horário de chegada e do meu horário de saída todos os dias. Então, ofensa não é crítica, calúnia não é crítica. A crítica eu aceito de todos vocês, todos os dias. Agora, isso não é crítica, é ofensa", afirmou.
(...)
Antes, o C Af tinha publicado:
MP tucano ataca o Haddad com patacoada
MP: "criei um monstro!". É "o DOI-CODI da Democracia!"
O Ministério Tucano Público de São Paulo produziu aquele Procurador (sic) que achou que ia entrar para a História ao prender o Lula.
Mal sabia ele que o Supremo ia conferir essa honra ao Moro, que começou
a encarcerá-lo e a seus parentes , hoje, sexta-feira 20/05.
Mas, o Ministério Tucano insiste.
Agora, tem um Procurador que quer prender o Haddad, porque o Haddad trocou a agenda para demonstrar que um dos seus algozes é um notável historialista chapa branca, e um bobo!
Mas, o Ministério Tucano é implacável!
Leia a sentença condenatória!
Quá, quá, quá!!!
Em tempo: quem disse "criei um Monstro" sobre o Ministério Público, segundo Mauricio Dias, foi o Ministro Sepulveda Pertence, que, na Constituição de 1988, devidamente rasgada pelo Golpe, ajudou a criar o MP.
Quem disse que o MP é o "DOI-CODI da Democracia" foi uma fonte do ansioso blogueiro, quando ainda vigia a Democracia. Agora, o DOI-CODI voltou a funcionar!
Paulo Henrique Amorim