O Império avança... E as Forças Armadas, nada?
Saturnino: Lava Jato é um crime de lesa-pátria!
publicado
21/05/2019
Comments
O Conversa Afiada reproduz a nova edição do Correio Saturnino, do senador Roberto Saturnino Braga:
Crime contra a Pátria
O Procurador Daniel Kahn, do Depto. de Justiça do Governo Norteamericano, que chefia a área de “Corrupção fora dos EE UU”, relatou ao Estado de São Paulo (Edição de 11/5) que ajudou muito os procuradores brasileiros da “Lava-Jato” (e o juiz Moro que tão frequentemente ia se consultar em Washington) em todo o processo de apuração de corrupção -- a partir da Petrobras espionada por eles -- que resultou na profunda mudança do processo político brasileiro, iniciada pela cassação do mandato da Presidenta eleita Dilma Rousseff, baseada no forjado “crime das pedaladas”.
Quer dizer, claramente: os procuradores brasileiros que moveram todo este processo que se iniciou com o golpe de deposição da Presidenta Dilma recém eleita e prosseguiu com todo este processo político ilegítimo no Brasil desde então, incluindo a prisão do ex-presidente Lula e a eleição de Bolsonaro, tiveram, em todo este período, a orientação do Depto de Justiça do Governo Americano.
Isto, na minha opinião, na minha velha concepção de Pátria, no meu sentimento mais profundo é uma conspiração contra o Brasil é um Crime contra a Pátria!
Bem, a população foi maciçamente às ruas protestar.
E o Congresso Nacional não vai fazer nada? E as Forças Armadas do Brasil, Defensoras da Pátria, vão assistir placidamente a perpetração deste crime contra a Pátria?
Estão tão doutrinadas, ao ponto de considerar Pátria o grande império do Norte?
O Brasil foi atacado e está em guerra, a guerra é cada vez mais diferente em suas metamorfoses (guerras híbridas), o Brasil está sendo destruído em suas instituições e em sua Moral -- em seu projeto de Nação independente.
O povo não sabe, a elite atrasada não sabe, porque a mídia é do inimigo, não é nossa, e silencia.
Mas as Forças Armadas?!
Será que não sabem?!
Seria um desastre.
Será que sabem mas estão do lado do inimigo?
Ah, meu Deus, meu coração para se eu admitir esta hipótese.
E o inimigo avança:
Já tomaram o pré-sal, já extinguiram a UNASUL, já congelaram os BRICS. Agora, criam, constroem corrupções, queimam a alma do Brasil no ódio aos corruptos, elegem um mentecapto para a presidência, mantêm preso e incomunicável o grande líder do povo, e vão destruindo nossas instituições político-democráticas de acordo com as suas conveniências.
Quem pode defender o Brasil nesta guerra?!
O próprio Povo.
E o PT, e o PSB, e o PCdoB, o PDT, os Partidos de Esquerda, que sempre estiveram ao lado do Povo e do BRASIL!
Começando por botar fora o mentecapto e toda a sua quadrilha de milicianos. Usando a linguagem do seu próprio guru da Virgínia, dando um chute no traseiro deste Bolsonaro, que não tem a mais mínima condição para ser Presidente do Brasil!
Ó Cícero. “Quousque tandem abuteris Bolsonaro patientia nostra?”
Fora!
O que mais?
Chega!!
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |