O PT tropeça, se engana e continua a errar!
A propósito do artigo do jornalista Emiliano José "O destino de Lula é a Presidência", o Conversa Afiada compartilha os comentários de dois amigos navegantes em seu Facebook:
Léo Molini: É inacreditável a quantidade de contradições, provocada pela leitura errada do momento, contida nesse texto...
É triste, muito triste, ver no que parte do PT se transformou...
É inacreditável a sucessão de erros durante todo o processo de impeachment e prisão do Lula...
A mais latente está no discurso da (...) presidente do partido, que chama Lula de preso político, ofende a justiça, MAS espera da mesma justiça que reverta a decisão... Sabe quando isso vai acontecer?
Se não fizermos aliança, podemos ficar fora do segundo turno...
Se estamos diante de um Golpe, Lula não sairá antes da eleição... E se perdermos, muito provável que cumpra a pena.
O mote "ou Lula, ou nada" resume categoricamente a postura da Hoffmann e dá o tom da tragédia anunciada...
Replicante Seletivo: É urgente que a esquerda comece a entender a criticidade do momento atual. Se não houver acordo, se não abrirmos mão de interesses pessoais, se não pararmos com estas intrigas pueris, vamos todos abraçados ao cadafalso da história.
Temos que organizar urgentemente como podemos garantir que haja eleições, que elas sejam democráticas e limpas, que consigamos ter candidaturas viáveis para disputar e vencer e, por fim, que fiquemos unidos para conseguir governar contra esta corja usurpadora e entreguista que nos levou a esta situação tão crítica.
Fora tudo isto, o resto é a manutenção do caos.