Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Olímpio detona filhos de Bolsonaro: eles se acham príncipes!

Olímpio detona filhos de Bolsonaro: eles se acham príncipes!

Eduardo promoveu uma conspiração
publicado 11/10/2019
Comments
Untitled-16.jpg

(Crédito: Gabriela Korossy/Câmara dos Deputados)

O líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP), criticou nesta sexta-feira 11 os filhos de Jair Bolsonaro, dizendo que eles têm "mania de príncipes" e causam problemas para o pai.

Olímpio voltou a defender abertamente a saída do senador Flávio Bolsonaro (RJ) do PSL.

"Gostaria que o Flávio saísse? Gostaria. Nunca escondi isso de ninguém. E outra coisa: nós apoiamos o presidente Bolsonaro. Não reconheço no país ainda monarquia, dinastia, filho príncipe, nada disso. Aliás, o que está desgastando muito o presidente são filhos com mania de príncipes. 90% das preocupações dele acabam decorrendo disso", disse Olímpio.

Olímpio ainda mirou seus canhões contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que, em sua opinião, promoveu uma "conspiração" com aliados para colocar Jair Bolsonaro e o PSL em guerra.

Ele também citou o ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Admar Gonzaga, que vem atuando como consultor de Bolsonaro, e a advogada do presidente, Karina Kufa, como integrantes da "conspiração".

"O ex-ministro Admar, a advogada Karina Kufa, trabalhando na socapa, na sorrelfa, pelos bastidores, infelizmente com o Eduardo Bolsonaro, que promoveu tudo isso aí. Só quem perde com isso é o presidente Bolsonaro e o país. O PSL vai sair fortalecido".

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!