Onde o Ciro acha que vive?
Créditos: Duke
A propósito do post "Ciro desconfia que Gleisi seja uma agente infiltrada", o Conversa Afiada mereceu o seguinte comentário de um navegante "petista incansável":
Ciro busca pretextos para continuar atacando o PT ao invés de fazer oposição ao Bolsonaro.
Diz que nós falamos que todos os que votaram no Bolsonaro são fascistas, afirma que o Lula é um preso comum, pois foi condenado no TRF - imagina!
Quer dizer que o TRF não é o Moro? O STJ com o Fischer não é o Moro? O Gebran não é o Moro? O Fachin não é o Moro? O Fux não é o Moro?
Aonde ele está vivendo? A Cármen Lúcia, o Barroso não são o Moro?
Onde é que o Ciro está vivendo?
O problema do Ciro é que a metade dos deputados dele apoia o Bolsonaro, e os três candidatos a governador dele no segundo turno apoiaram o Bolsonaro: o Amazonino, no próprio estado com seu nome; o Waldez, lá no Amapá; e o Carlos Eduardo, no Rio Grande do Norte.
Ao invés de fazer frase de efeito sobre Bolsonaro e atacar o PT no coração do PT, ele deveria atacar no coração do Bolsonaro e fazer frase de efeito sobre o PT.
Ele acha que não foi para o segundo turno e perdeu a eleição por causa do PT.
Ele não foi para o segundo turno e perdeu a eleição por causa dele, do partido dele, da capacidade de ele de reunir.
Isso é uma disputa política.
Petista incansável
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |