Para Carluxo, Instagram agora é comunista!
Filho 02 do Jair Messias se revolta com mudança na rede social
publicado
18/07/2019
Comments
Reprodução/Twitter
Da Carta Capital:
Carlos Bolsonaro surta na web e diz que Instagram tem ‘cartilha ideológica’
Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), vereador do Rio de Janeiro e um dos tuiteiros mais ávidos do governo, decidiu que seu novo alvo na rede social é uma rede social: o Instagram – e desta vez sem código morse. Nesta quarta-feira 17, uma atualização tirou a visualização das curtidas de usuários na foto de outras pessoas, e foi o suficiente para Carlos se rebelar e criar uma nova teoria conspiratória. Segundo ele, a alteração seria uma prova de que o Instagram segue uma “cartilha ideológica progressista”.
“Se isso for real saiba que o intuito é barrar o crescimento dos que pensam de forma independente, ou seja, aqueles que estão rompendo o sistema”, comentou o filho do presidente.
Reprodução: Twitter/@CarlosBolsonaro
Em comunicado oficial, o Instagram informou que ocultar o números de curtidas é uma tentativa de incentivar as pessoas a focarem em contar suas histórias, e não apenas nas curtidas. “Não queremos que as pessoas sintam que estão em uma competição dentro do Instagram”, diz a nota. O aplicativo iniciou os testes nesta quarta-feira no Brasil, e não são todos os usuários que serão impactados em um primeiro momento. (...)
Em tempo: por falar em Instagram, o amigo navegante já conhece o Instagram do Conversa Afiada? Clique e saiba mais!
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |
Leia também no Conversa Afiada: