PM quebra o braço de petista em Atibaia (SP)
Giovani Doratioto após a agressão do policial militar (Reprodução/Twitter)
Giovani Doratioto, presidente do diretório municipal do PT em Atibaia teve o braço quebrado por um policial dentro de uma delegacia neste domingo (03).
Um vídeo divulgado pela presidenta do Partido, Gleisi Hoffmann, mostra o momento da agressão. As imagens deixam claro que Giovani já estava imobilizado por vários policiais quando foi agredido por um outro PM, que fraturou seu braço.
Em suas redes sociais, Gleisi Hoffmann destacou que Giovani Doratioto usava uma camisa “ Lula Livre” no momento da agressão. A presidenta do PT também questionou a violência que cobrou explicações do Governo de São Paulo e responsabilização dos agressores.
Presidente do diretório municipal do PT Atibaia, Giovani Doratioto, tem braço quebrado pela PM após ser agredido por bolsominions. Giovani estava c/ camiseta Lula livre! Até onde essa violência persistirá?! O gov de SP deve explicações e medidas duras de responsabilização pic.twitter.com/sFHdrmpMMX
— Gleisi Lula Hoffmann (@gleisi) March 4, 2019
Em tempo: reportagem de Leonardo Martins e Flávio Costa no UOL diz que, segundo informações da Corregedoria da Polícia Militar, quatro PMs foram afastados do serviço de patrulhamento por envolvimento nesse caso. Já a Secretaria de Segurança Pública não confirma o afastamento.
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |