PT rebate advogado de Bolsonaro: "acusação safada para desviar assunto"
(Foto 1: Reprodução - Foto 2: Jefferson Rudy/Agência Senado)
Da presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, no Twitter:
Advogado de Bolsonaro q fez acusação safada contra o PT terá de responder na Justiça. Bolsonaro ñ tem resposta p/ a tragédia social q criou e quer desviar assunto. São + de 11 mil mortes e o povo sofrendo pela irresponsabilidade do governo. Parem c/ fake news, cuidem das pessoas
— Gleisi Hoffmann (@gleisi) May 11, 2020
A propósito, leia a reportagem do Conversa Afiada:
O advogado Frederick Wassef, que defende o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou nesta segunda-feira (11/V), que uma suposta “testemunha apavorada” acusa o PT de ser mandante do atentado a Bolsonaro.
“Esse indivíduo [a testemunha] gravou Adélio Bispo e disse que existem outras testemunhas apavoradas e com medo de serem assassinadas”, disse o advogado no programa Aqui na Band.
Sem apresentar qualquer prova, o advogado ressaltou que "não estou imputando nada a ninguém, mas apenas estou relatando fatos”.
Adélio Bispo agiu sozinho contra Bolsonaro? Esta foi a pergunta central do debate desta segunda-feira (11). Mais uma vez, fica o nosso agradecimento pela participação de vocês, levando a tag #AquiNaBand a um dos assuntos mais comentados no Twitter! 📺👏 pic.twitter.com/pNqaeca9YS
— Aqui na Band (@aquinaband) May 11, 2020