Queiroz foge das redes sociais e tenta apagar o passado
(Reprodução/Redes Sociais)
Fabrício Queiroz, o ex-policial militar que trabalhou (sic) como assessor de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), tenta apagar o seu passado até nas redes sociais. Informação da coluna de Bela Megale no Globo dá conta de que Queiroz, pivô do escândalo de "rachadinha" de salários no gabinete de Flávio, fechou nos últimos dias sua conta no Facebook. Lá, ele mantinha diversos registros de seu passado como assessor (sic) do filho 01 do presidente da suposta República.
Desde a explosão do escândalo da rachadinha, no final de 2018, ele não fez mais publicações no Facebook. Limitou-se a "curtir" publicações de outras pessoas - por exemplo, uma foto de Rogéria Bolsonaro, ex-mulher de Jair Bolsonaro e mãe de Flávio, Carlos e Eduardo.
No Instagram, segundo O Globo, Queiroz está mais ativo e tem entre seus seguidores Flávio, Rogéria e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. O perfil do ex-PM, no entanto, passou a ser fechado.
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |