Requião: Lava Jato é uma molecagem entreguista!
O ex-senador Roberto Requião (MDB-PR) utilizou o Twitter para comentar as últimas revelações da Vaza Jato do Intercept, que mostraram como a força-tarefa de Curitiba Lava Jato escondeu áudios de Lula para impedir sua posse como ministro-chefe da Casa Civil, em 2016.
(O editor-chefe do Intercept Brasil, Glenn Greenwald, disse mais uma vez que as revelações mais importantes ainda estão por vir...)
Disse o senador Requião:
"Se é fato que existia e existe corrupção no Brasil, é fato hoje hoje comprovado que as investigações, o MP e o Judiciário foram manipulados para dar cobertura ao entreguismo, à violência com os direitos dos trabalhadores e à eleição de Bolsonaro.
Claro e terrível!
Queremos o Brasil de volta.
Apesar de haver corrupção e o Brasil precisar combater este caos, na verdade, a Lava Jato não passou de molecagem entreguista contra nossa soberania e nossos trabalhadores.
Conclusão: a Lava Jato poderia ter prestado um notável serviço ao Brasil, interrompendo um triste processo de corrupção. Ao invés disso, preferiu destruir o país, a serviço da geopolítica norte-americana e do capital financeiro, que hoje governam e dominam.
Triste isso!"
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |
Leia também no Conversa Afiada
- Lava Jato engavetou o grampo do Youssef
- Greenwald: as revelações mais importantes ainda vêm por aí!
- Moro e Dallagnol fraudaram o STF e a sociedade!
- Defesa de Lula: cabe ao STF restabelecer o Estado de Direito
- MPF tratou Lula como um inimigo a ser destruído
- Ao tramar contra Lula e Dilma, Lava Jato mudou o rumo da história
- Haddad: sou testemunha de quanto Lula relutou em aceitar Casa Civil
- Vaza Jato prova: força-tarefa sabia que grampo era ilegal!
- Lava Jato escondeu áudios de Lula para impedir sua posse como ministro!
- Grande parte do estrago que a Lava Jato causou é irreversível