Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / "Serão 1,3 mil pessoas no churrasco", debocha Bolsonaro

"Serão 1,3 mil pessoas no churrasco", debocha Bolsonaro

Enquanto o Brasil bate recorde de mortos pela Covid-19 em 24h
publicado 08/05/2020
Comments
Untitled-20.jpg

(Redes Sociais)

Em meio ao brutal avanço da Covid-19 pelo Brasil, Jair Bolsonaro manterá os planos de fazer um churrasco no Palácio da Alvorada neste sábado 9/V. Ele disse nesta sexta que chamou 1,3 mil pessoas para a confraternização.

“Setecentas pessoas confirmaram aqui. Oitocentas pessoas no churrasco… Espera aí, quem vai aqui? Novecentas pessoas no churrasco amanhã […] Tem mais um pessoal de Taguatinga: 1.100 pessoas no churrasco! Está todo mundo convidado aqui: 1.300 pessoas no churrasco amanhã! Mas quem estiver amanhã aqui… Se tiver mil, a gente bota para dentro".

O deboche de Bolsonaro vem no dia em que o Brasil bateu recorde de mortos pelo novo coronavírus em 24 horas (751) e se aproxima das 10 mil mortes desde o início da pandemia.

Assista ao vídeo:

Agora pouco, na entrada do Alvorada, Bolsonaro parou no chiqueirinho de apoiadores que montou para massagear seu ego. Lá, ele fez troça sobre o churrasco que disse que daria para 30 pessoas. Em meio a pandemia de coronavírus, ele brincava de aumentar o número de convidados. pic.twitter.com/7lDmQYzqzX

— William De Lucca (@delucca) May 8, 2020