Temer teme o santinho na testa do deputado
Do Globo Overseas:
O presidente Michel Temer afirmou nesta sexta-feira que as pessoas que combatem a reforma da Previdência devem admitir que são a favor de privilégios. Durante a abertura da reunião anual da indústria química, Temer chegou a declarar que as redes sociais são "um horror" porque permitem a propagação do que chamou de mentiras sobre os efeitos da proposta. O presidente ainda fez um apelo aos empresários presentes ao encontro, pedindo que liguem para os deputados pedindo a aprovação da reforma.
— É natural que o deputado fique preocupado. Começam a espalhar: agora o trabalhador privado só vai se aposentar quando estiver com 110 anos. Isso pega. Essa história de rede social é um horror. Essas inverdades machucam aquele que vai entrar no processo eleitoral.
(...)
Em tempo: sobre os santinhos que os padres vão distribuir dos deputados safados que votarem a Previdência que cura até dor corno; e sobre as duas Previdências que eles misturam para te confundir, amigo navegante, veja a entrevista Gabas- I - PHA