Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / TRE cassa canalha que fez tatuagem com Temer

TRE cassa canalha que fez tatuagem com Temer

Diria o Mino: nem a Casa Grande aguenta essa quadrilha do poder!
publicado 20/12/2017
Comments
WladCosa.jpg

Reprodução

Do G1:

TRE do Pará cassa mandato do deputado federal Wladimir Costa


O deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) foi condenado nesta terça-feira (19), por unanimidade, no Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) por abuso de poder econômico e gastos ilícitos na campanha eleitoral de 2014. Costa poderá recorrer junto ao Tribunal Superior Eleitoral. (...) Segundo o TRE-PA, a decisão determina a cassação do mandato de Wladimir, além de torná-lo inelegível por oito anos.

(...) Em 2016, o deputado federal Wladimir Costa já havia sido condenado a perda de mandato pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA).

(...) Em julho deste ano, Wladimir fez aparição pública em Salinas, balnerário do Pará, com a palavra “Temer” tatuada no ombro direito. Acima do nome do presidente, aparecia uma bandeira do Brasil. À época, Costa declarou que a tatuagem seria permanente. (...)

Em seu quarto mandato na Câmara, Wladimir saiu do PMDB em 2013, quando ingressou no Solidariedade. Em 2015, foi o parlamentar mais faltoso das sessões plenárias. De um total de 125 sessões, Wlad não esteve em 105. Participou apenas de 20. (...)

Em tempo: Wladimir Costa foi, também, aquele deputado que comemorou seu voto pelo Golpe contra a presidenta Dilma Rousseff com uma chuva de confetes.

registrado em: ,