Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Veja: Carlos Bolsonaro é contra Regina Duarte na Cultura por achá-la "comunista"

Veja: Carlos Bolsonaro é contra Regina Duarte na Cultura por achá-la "comunista"

E ele responde com a educação típica do clã...
publicado 21/01/2020
Comments
Untitled-8.jpg

(Reprodução/Redes Sociais)

Reportagem de Cássio Bruno no site da revista Veja aponta que o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente da suposta República, não gostou da indicação de Regina Duarte à Secretaria de Cultura no lugar de Roberto Alvim (o produtor de vídeos nazistas). Segundo a reportagem, Carlos considera Regina uma "comunista" e entende que o nome escolhido deveria ter um perfil mais identificado com a "causa bolsonarista".

A Veja diz, ainda, que a irritação de Carluxo foi testemunhada por pessoas que estavam no gabinete do senador Flávio Bolsonaro, na semana passada, em Brasília. Além de considerá-la "comunista", o 02 diz que ela é uma "artista global", ou seja, funcionária da emissora contra a qual o pai declarou uma guerra. Por fim, de acordo com a reportagem, Carlos Bolsonaro classificou como "péssima" a escolha de Regina.

Minutos após a publicação da reportagem, Carluxo foi ao Twitter e, com sua educação habitual, respondeu:

Teucu

— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) January 21, 2020

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa AfiadaClique aqui e conheça!