"Voltamos a namorar", diz Bolsonaro sobre Maia
Pouco depois de participar de uma videoconferência com empresários na qual fez duras críticas ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), Jair Bolsonaro recebeu o parlamentar nesta quinta-feira 14/V no Palácio do Planalto. Após a reunião, Bolsonaro suavizou o discurso. “Voltamos a namorar. Está tudo bem com Rodrigo Maia”, garantiu.
“Disse a ele [Bolsonaro] que nós deveríamos encontrar o ponto que nos une. Nós divergimos no isolamento, mas não vamos nos dividir. Conversamos sobre o momento, sobre como cada um vem enxergando essa crise”, disse Maia.
O presidente da Câmara se negou a comentar as críticas recentes feitas a ele e à Câmara por Bolsonaro. "Os conflitos e as brigas geram insegurança e perda de confiança da sociedade", afirmou o deputado.
Mais cedo, em videoconferência com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Bolsonaro não havia poupado críticas a Maia. "Ele [Maia] já sinaliza que não quer resolver nada. Parece que quer afundar a economia para ferrar o governo para talvez tirar um proveito político lá na frente", disparou o presidente.