Waldir: a rachadinha do Queiroz nunca parou!
(Crédito: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
O deputado federal Delegado Waldir (GO), ex-líder do PSL na Câmara, disse nesta quinta-feira 24/X que vê "indícios de novas condutas criminosas" no áudio de Fabrício Queiroz, ex-assessor (sic) de Flávio Bolsonaro, divulgado pelo jornal O Globo.
"Acho que em nenhum momento a rachadinha parou, e a decisão do Supremo Tribunal Federal previamente acordada foi equivocada", disse Waldir ao Globo, referindo-se à suspensão da investigação do caso Queiroz imposta pelo STF.
"(O áudio) mostra que Queiroz continua operacionalizando, mostra indícios de novas condutas criminosas no Senado. Uma das propostas do nosso governo era o combate à corrupção. Ao fingir que a corrupção não ocorre, é visível que ele (Bolsonaro) se afastou das propostas de campanha, e nossa ala (do PSL) não aceita isso, ao contrário da ala bolsonarista", afirmou Waldir.
Como o Conversa Afiada mostrou mais cedo, o jornal O Globo divulgou na manhã desta quinta um áudio em que Queiroz demonstra continuar a negociar cargos em gabinetes no Legislativo.
"Tem mais de 500 cargos, cara, lá na Câmara e no Senado. Pode indicar para qualquer comissão ou, alguma coisa, sem vincular a eles (em referência à família Bolsonaro) em nada, em nada. 20 continho aí para gente caía bem pra c**, entendeu? O gabinete do Flávio faz fila de deputados e senadores lá, pessoal pra conversar com ele. Faz fila. É só chegar, meu irmão: 'Nomeia fulano aí, para trabalhar contigo'. Salariozinho bom desse aí, cara, pra gente que é pai de família, cai como uma uva (sic)."
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |