Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Witzel cutuca Bolsonaro e chama Mourão de "senhor presidente"

Witzel cutuca Bolsonaro e chama Mourão de "senhor presidente"

Governador e presidente estão em guerra aberta!
publicado 27/01/2020
Comments
Coletiva.jpg

Bolsonaro tratou sobre o caso durante entrevista coletiva em seu último dia na Índia (Reprodução: YouTube/Folha do Brasil)

O governador Wilson Witzel, do Rio de Janeiro, provocou o presidente Jair Bolsonaro com um vídeo publicado em suas redes sociais na noite deste domingo 26/I.

No vídeo, Witzel liga para o vice-presidente Hamilton Mourão para tratar sobre auxílio federal às vítimas das chuvas na região noroeste do Rio de Janeiro.

Assim que Mourão atende a ligação, o governador o saúda com um simpático "senhor presidente, boa tarde"...

Assista:

Reprodução: Facebook/Wilson Witzel

O gal. Mourão é, atualmente, o Presidente da República em exercício.

Bolsonaro, que está no última dia de sua viagem oficial à Índia, demonstrou irritação com o episódio: "olha, pelas imagens, ele tá no seu carro e um assessor filma. E ele liga para o presidente em exercício. Eu acho que não é usual alguém fazer isso", disse em entrevista coletiva. "Eu não gostaria que fizessem comigo, não interessa qual seja o assunto. O que se trata por telefone, tem que ser reservado".

Ex-aliados, Witzel e Bolsonaro trocaram diversas acusações nos últimos meses. O presidente acusa o governador do Rio de manipular as investigações do assassinato de Marielle Franco para incriminar seu filho Carluxo no caso. Em resposta, Witzel afirmou que "quem não deve, não teme".

Jair Bolsonaro também disse que, depois da eleição de Wilson Witzel, sua vida "virou um inferno".

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!

Leia também no Conversa Afiada: