Sublime: Jabor é contra as cotas raciais
Amigo navegante do Ministério Público do Distrito Federal localizou esse momento sublime da Globo - a concessão de serviço público que não paga o Imposto de Renda nem o ECAD.
Foi um comentário do Jabor antes de o Supremo aprovar as cotas por 10 a 0, com relatoria antológica do Ministro Lewandowski.
Jabor se vale de notável obra do chefe, o Gilberto Freire com "i" (*) para defender tese que o próprio chefe já defendeu em audiência na Justiça: quem é a favor das cotas promove o racismo.
Jenial !
Clique aqui para se entusiasmar com a manifestação contra a Globo em Sergipe ! .
E aqui para ver que o FNDC está de olho na votação do Marco Civil na Internet, que vai ajudar a detonar o poder da Globo.
Paulo Henrique Amorim
(*) Ali Kamel, o mais poderoso diretor de jornalismo da história da Globo (o ansioso blogueiro trabalhou com os outros três), deu-se de antropólogo e sociólogo com o livro "Não somos racistas", onde propõe que o Brasil não tem maioria negra. Por isso, aqui, é conhecido como o Gilberto Freire com ï". Conta-se que, um dia, D. Madalena, em Apipucos, admoestou o Mestre: Gilberto, essa carta está há muito tempo em cima da tua mesa e você não abre. Não é para mim, Madalena, respondeu o Mestre, carinhosamente. É para um Gilberto Freire com "i".