Após participar de cerimônia no Palácio do Planalto nesta quinta-feira (26/5), a presidenta Dilma Rousseff se dirigiu à imprensa para tratar de três temas: ministro Antônio Palocci, aprovação do Código Florestal e a suspensão da distribuição do kit anti-homofobia. A presidenta afirmou que o ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, está prestando todas as informações necessárias aos órgãos de controle e que nos próximos dias dará explicações ao Ministério Público.
“Quero assegurar a vocês que o ministro Palocci está dando todas as explicações necessárias para os órgãos de controle. Espero que essa questão não seja politizada como foi o caso lastimável que aconteceu ontem, que é a questão da devolução de impostos para a empresa W Torres. A Fazenda demorou um determinado tempo, se eu não me engano em torno de dois anos, e a Justiça determinou à Fazenda o pagamento da restituição devida à empresa. Não se trata de maneira alguma de nenhuma manipulação. Lamento que um caso desse tipo esteja sendo politizado”
Usamos cookies com propósitos estatísticos, para mostrar anúncios relevantes, para lhe ajudar a se registrar em nossos serviços, o para lembrar suas configurações. Confira nossa Política de privacidade e cookies.